Com ‘Ponta de Lança’, Asa Cobra prepara terreno para a sua estreia no MIL Lisboa, a 10 de outubro.
Depois da estreia com ‘Asa à Cobra’ (Maio) e da viagem etérea em ‘Flutuar’ (Junho), Asa Cobra regressa com ‘Ponta de Lança’, um tema intenso e magnético.
Em ‘Ponta de Lança’, o jogo de futebol transforma-se em metáfora de paixão, desejo e entrega. As imagens do campo são transpostas para um terreno de sensualidade e desafio, onde amor e fascínio disputam com a mesma intensidade de um jogo renhido.
A produção desta faixa funde o ADN da banda, com ritmos afro-lusitanos, eletrónica pulsante e a cadência brasileira, com a assinatura de Pedro da Linha, que co-produziu o tema ao lado de Marco Castro e Igor Domingues. Na voz, Carollyne Barreira assume o protagonismo lírico com a intensidade que já é marca da identidade de Asa Cobra.
A banda vai também estar em palco no Festival MIL, em Lisboa, no dia 10 de Outubro, reforçando a sua presença na cena musical portuguesa com uma performance envolvente.
‘Ponta de Lança’ afirma-se como um hino vibrante, consolidando a banda como um dos novos rostos da música de fusão em língua portuguesa: um território onde a revolta e o amor se encontram, e onde a palavra é, ao mesmo tempo, arma e encanto.

Sem comentários:
Enviar um comentário