É já a 12 de setembro, que o àCapela Live Arts & Bar, novo espaço cultural da capital, acolhe Luca Argel para o espetáculo inaugural de um ciclo mensal de concertos promovido pela Locomotiva Azul, em parceria com o MACAM – Museu de Arte Contemporânea Armando Martins. Este programa reúne concertos acústicos em ambiente intimista e exclusivo, proporcionando uma proximidade singular entre artistas e público. Todas as atuações terão início às 21h30.
A abertura do ciclo, a 12 de setembro, estará a cargo do artista luso-brasileiro Luca Argel, que, com um repertório atravessando toda a sua discografia desde a estreia com “Bandeira” (2017), apresenta uma narrativa musical marcada por poesia, mensagem social e harmonia melódica.
A 11 de outubro, será a vez de Sara Cruz revelar o lado ainda mais doce e pessoalíssimo de "Fourteen Forty-Five", o seu álbum de estreia que encerra singles de sucesso como "Faithfull", "Go-Getter" ou "The Show".
Segue-se, a 1 de novembro, o virtuoso guitarrista Pedro Jóia, que apresentará um concerto inspirado no seu mais recente trabalho, “Mosaico”, mas evocando também clássicos da guitarra de vultos como Armandinho, Carlos Paredes e José Afonso.
O ciclo encerra a 29 de novembro com Monday (Catarina Falcão) que apresentará ao vivo “Underwater, feels like eternity”, um álbum de atmosfera onírica e cinematográfica, produzido pela própria artista. Temas como “Wasteland” e “When I Love Another Man” prometem ser momentos altos desta apresentação.

Sem comentários:
Enviar um comentário