Os Capitão Fausto juntaram-se a Tim Bernardes para gravar uma versão de “Nascer, Viver, Morrer”, canção que figura no seu último álbum Mil Coisas Invisíveis. Foi filmada por Martim Braz Teixeira e é mais um marco na colaboração entre a banda lisboeta e o artista de São Paulo.
«Há um ano decidimos convidar o Tim a gravar connosco uma versão de uma canção do seu último álbum e esta era a nossa favorita. Nos estúdios da Cuca Monga, juntos fizemos um arranjo algo inspirado na “It 's All Over Now, Baby Blue” dos The Animals - curiosamente também eles faziam uma versão, mas de uma canção do Bob Dylan.
Tem sido uma alegria sempre que o nosso caminho se cruza com o do Tim. Pareceu-nos oportuno partilhar este vídeo antes da nossa viagem ao Brasil e da sua vinda ao Campo Pequeno.» partilham os Capitão Fausto.
«é sempre uma beleza poder passar tempo com os fausto quando vou pra portugal. todo universo deles é muito divertido e inspirador, alvalade, o estúdio, o selo cucamonga, eles sempre trabalhando muito em algum projeto. essa session foi um exemplo feliz disso, ter uma boa desculpa pra passar dias tocando com meus amigos no estúdio deles é sempre um presente! sou fã!», completa Tim Bernardes.
Os Capitão Fausto vão tocar em São Paulo, no Cine Joia, a 1 de Novembro e o concerto contará com a participação de Tim Bernardes e Zé Ibarra, dois artistas com quem a banda tem tido uma relação próxima e colaborativa. A banda também actua no Rock the Mountain no Rio de Janeiro. Estas datas juntam-se à já anunciada na Meo Arena, dia 24 de Janeiro de 2026. Os bilhetes encontram-se à venda.

Sem comentários:
Enviar um comentário