O projeto iniciado em 2020 pela albicastrense Maria Roque lançou, em novembro de 2024, o EP de estreia, 'Desgostos em Canções de Colo', um trabalho que conquistou o público e a crítica, abrindo-lhe portas para festivais como o NOS Alive e o Vodafone Paredes de Coura, assim como para vários teatros e salas por todo o país.
No dia 21 de Fevereiro, na Casa Capitão, em Lisboa, MaZela assinala o início de um novo ciclo, dando a conhecer, em primeira mão, novas canções que farão parte do próximo disco.
Os bilhetes para o concerto na Casa Capitão já estão disponíveis e podem ser encontrados aqui.
“Contemplativo e profundamente belo, o espectáculo de MaZela mostra que a visão artística de Maria Roque é das mais genuinamente promissoras no actual panorama nacional” Jorge Alves - Threshold Magazine
Bilhetes MaZela - Casa Capitão
MaZela surge da procura de equilíbrio entre a aceitação da dor e as tentativas de a diminuir. Ao mesmo tempo que celebra mazelas, zela por elas.
O projecto iniciado em 2020 pela albicastrense Maria Roque, na voz e guitarra, conta com a participação de Alexandre Mendes, na guitarra e produção.
Em novembro de 2024 lançou o seu EP de estreia, 'Desgostos em Canções de Colo’, um trabalho que conquistou o público e a crítica, abrindo-lhe portas para festivais como o NOS Alive e o Vodafone Paredes de Coura, assim como para vários teatros e salas por todo o país.
Para os mais distraídos, é a voz e a guitarra de Maria Roque que se podem ouvir em ‘Canção a Zé Mário Branco’ no premiado disco ‘2 de Abril’ de A Garota Não.

Sem comentários:
Enviar um comentário