quarta-feira, 7 de abril de 2004

NINGUÉM FAZ FILMES DE OLHOS ABERTOS - YELLOW W VAN



A carrinha está de volta com o novo álbum : “ Ninguém faz filmes de olhos abertos ”

Gravado, misturado, produzido e masterizado nos estudios: Mbestudios, Bed n' breakfast entre Dezembro e Janeiro de 2003/2004 por Marco Nunes e Nélson Carvalho.
O novo álbum conta com as participações de: Grilo em “consequência”, Melo D em “Uma palavra só”, Xis em “Sala de Guerra”, Maskarilha e Plutónio beat box em “Sala de guerra”, Gui saxofone em “Confissões de 2 deputados” e em “Yellow Family”, Henrique Ruas percussão em “Uma palavra só”, Daphne voz em “Uma palavra só”, Gonças “jah” Brother voz em “Feedback”, Marco “Teclas”, Nunes guitarra solo em “Consequência”, Nélson “Subgraves” Carvalho voz em “Yellow Family”.

O 1º single extraído deste novo álbum é “Confissões de 2 deputados” já passa frequentemente na rádio (Santos da Casa - RUC incluídos) e para muito breve num televisor perto de ti o video clip realizado por Luis Monge.

O lançamento de “Ninguém faz filmes de olhos abertos” está marcado para dia 12 de Abril, sendo o concerto de lançamento dia 19 de Abril no Santiago Alquimista com entrada livre.

Para mais informações http://www.yellow-w-van.net