quarta-feira, 26 de outubro de 2005

CLIP DE BOSS AC

Image hosted by Photobucket.com


VÍDEO de BOSS AC disponível a 28 de Outubro em www.yourpsp.com


Pela primeira vez vai estar disponível, e em exclusivo, um vídeo de um artista português no site da PSPtm(PlayStation®Portable), e é precisamente o vídeo de Boss Ac "Hip Hop (sou eu e és tu)", realizadopor Rui de Brito, a ter a primazia. Podes ver o vídeo do Boss onde e quando te apetecer - tira a PSP do bolso, e a festa é onde tu quiseres!

Depois de editar "Ritmo, Amor e Palavras" — que acaba de atingir o Discode Platina - no início do ano, de ver o single "Hip Hop" ser um dos mais tocados nas rádios nacionais, de estar nomeado na categoria de Melhor Artista Português para os prémios MTV Europe Music Awards, de ter produzido e interpretado o tema 'Tu nem Comeces - Feio é Fumar' para acampanha anti - tabaco da Fundação Portuguesa de Cardiologia e da Central Models, Boss AC vê agora o seu vídeo animar a página da nova portátil da Sony. O download pode ser efectuado a partir de dia 28 de Outubro, directamente para a tua PSP.

YourPSP.com é a casa da PSP, cheia de brindes para download. Na secção de Transferências podes encontrar níveis adicionais para jogos, fotografias para fundo de ecrã, curtas-metragens, vídeoclips e música de artistas internacionais. Boss AC é o primeiro músico nacional a fornecerconteúdo ao site.

Sem comentários: