quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

IF LUCY FELL EM GRANDE




IF LUCY FELL NO TOP 20 DO JORNAL BLITZ!


"You Make Me Nervous" dos If Lucy Fell, foi considerado pelo Jornal Blitz (na suaedição 1103 de 20 Dezembro´05), como um dos 20 melhores albuns portugueses editados em 2005. Uma menção honrosa para uma das bandas mais faladas em Portugal em 2005. Relembramos que "You Make Me Nervous" chega a todas as lojas nacionais (incluindoFnac´s), a partir do dia 16 de Janeiro´06.

O primeiro concerto em 2006 de If Lucy Fell será dia 6 de Janeiro´06 no Porto Rio (Porto), na festa da Revista Loud. Os If Lucy Fell fecham a noite que se inicia com On Equal e Men Eater. Não faltem! Os DJ´s da Loud! estarão por lá para nos darem música after-hours!

Em Fevereiro está prevista uma incursão dos If Lucy Fell ao Reino Unido para algumas datas de apresentação de "You Make Me Nervous". Relembramos que a banda assinou recentemente um contracto com a Lock Jaw Records (UK) que irá distribuir "YouMake Me Nervous" para os principais mercados Europeus, com a distribuição assegurada pela Plastic Head. Daremos mais informações brevemente sobre esta edição internacional e concertos agendados dos If Lucy Fell em Portugal para os próximos meses.

A edição portuguesa de "You Make Me Nervous" chega às principais lojas nacionaisem 16 Janeiro´06. A Rastilho analisa propostas para distribuição do album no Japão eEspanha, a partir de Janeiro.

Os If Lucy Fell trabalham agora com a agência de booking/management Middle Man Rock.

Não percam a edição de Janeiro da Revista Loud! com entrevista a If Lucy Fell. Ainda para Janeiro, sairá uma entrevista de ILF no Blitz, site Divergências e Público/Y (esta última carece ainda de confirmação).

Sem comentários: