6 Maio – Sábado
FADO EM SI BEMOL
Juntam-se neste espectáculo cinco músicos com formação e experiência muito distintas, do fado ao jazz, procurando encontrar o fio condutor entre estes e outros estilos. Apresentando-se de forma informal e despretensiosa, diluem-se os formalismos característicos dos diferentes géneros e abre-se a porta a uma fusão, desprendida, da linguagem musical.
Pedro Matos – voz
Miguel Silva – guitarra portuguesa
Paulo Gonçalves – guitarra
Pedro Silva – contrabaixo
Paulo Coelho – percussão
Entrada – 3,50 euros
Início previsto – 23h30
13 Maio – Sábado
TRÊS SENTADOS E UM EM PÉ
Este Quarteto de Cordas existe desde meados de 2005 e a sua actividade concertista assenta actualmente na interpretação. O repertório musical é constituído por géneros musicais oriundos de vários pontos do globo. A ideia inicial parte do pressuposto de que a linguagem musical através da qual nos exprimimos, serve como ponte de união entre e harmonia, inter e intra-racial entre os indivíduos, facilitando assim a interacção cultural dos povos. A familiarização com outras culturas, fomenta a evolução do espírito e do conhecimento humano, promove por si só ideais de tolerância e abertura para com os outros.
Cláudio Cruz – contrabaixo * José Castro – guitarra clássica * Marco António – guitarra clássica * Rui Andrade – guitarra clássica
Entrada – 3,00 euros
Início previsto – 23h30
20 Maio – Sábado
CONTRAbANDO
CONTRAbANDO é onde todos assumem as suas histórias, provenientes de vivências musicais diferentes.
A partir de Setembro de 2004 os imaginários e ideias de cada um começam a reflectir-se numa composição conjunta. CONTRAbANDO junta às influências do rock alternativo e aos passeios por ambientes psicadélicos, o brilho da música portuguesa, elevando a identidade cultural a suporte criativo. Neste momento prosseguem com o seu principal objectivo, tocar os seus temas ao vivo pelos lugares mais significativos de Portugal.
Entrada – 3,00 euros
Início previsto – 23h30
27 Maio – Sábado
DEAD COMBO
Os DEAD COMBO apresentam-nos o seu segundo disco de originais.
“Vol 2: Quando a Alma não é Pequena”, é o registo de uns DEAD COMBO duplamente inspirados no campo da estética e da execução musical. Recheado de extraordinários temas e ambientes musicais, os DEAD COMBO produziram um disco que mantém uma linha fiel ao bom gosto com que nos habituaram. Guitarras eléctricas, palmas como percussão, pandeiretas, órgão hammond, lap steel, vidrão, flauta de amolador de facas, cavaquinho são os interlocutores de honra deste duo de guitarra e contrabaixo. Contanto com as participações de João Cardoso (Humanos, Sérgio Godinho), Nuno Rafael (Humanos, Sérgio Godinho), Sérgio Nascimento (Humanos, David Fonseca, Sérgio Godinho), Paulo Furtado (Wraygunn, Legendary Tiger Man) e Peixe (Ornatos Violeta, Pluto, DEP), os DEAD COMBO marcam mais um passo seguro no seupercurso artístico."
Entrada – 5,00 euros
Início previsto – 23h30
Aos valores de entrada nos espectáculos acresce o consumo mínimo obrigatório em vigor
R. Augusto Nogueira da Silva, 779
Câstelo da Maia – 4475-615 Avioso (Stª Maria)
Telef. 22 982 94 25/6
Sem comentários:
Enviar um comentário