quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ANARCHY MACHINE LANÇAM EP





















Com o sonho de conquistar o público com o seu “Rock de garagem”, os Anarchy Machine surpreendem com a sua maturidade e qualidade musical.

Fundado em 2012, o grupo composto por José Carmo (guitarra e voz), David Pires (guitarra), Raquel Narciso (baixo) e André Nascimento (bateria) conta já com alguns prémios no currículo: Concurso de Bandas do Marginalia 2014 - 1º Lugar; Concurso de Talentos da Escola Teixeira Gomes - 1º Lugar na categoria de Bandas; Concurso de Bandas da Moju em Olhão - 2º Lugar.

Neste EP de estreia, a banda algarvia apresenta um trabalho repleto de harmonia, percussões pesadas e solos de guitarra conquistadores, acompanhados pelo galanteador baixo e colmatando com uma voz cortejadora que canta em português. É também clara a influência destes artistas, que “bebem” em bandas como Foo Fighters, Nirvana e Them Crooked Vultures, presenteando o seu público com uma sonoridade idêntica, que vai arrebatando a cada nota.

O EP homónimo dos Anarchy Machine foi editado pela Music In My Soul em fevereiro de 2015. “Putos” é o primeiro single deste trabalho, que se encontra disponível nas principais plataformas digitais

Sem comentários: