quarta-feira, 31 de agosto de 2016

JOANA MACHADO COM NOVO DISCO













 
Casa Independente
21 Setembro - 22h

A rentrée não o poderia ser mais que para a cantora Joana Machado.

Depois de, no início do Verão, ter dado a conhecer novo tema, uma das mais originais e sofisticadas cantoras e compositoras nacionais dos últimos anos começa Setembro em grande: dá a conhecer o vídeo para " "Baby Let's Get Close", anuncia novo álbum e concerto de apresentação.

"Life Stories", o 5º trabalho de originais, é uma colecção de 10 novos temas feitos nos últimos dois anos. Baseado em muitas histórias pessoais, fruto de trabalho de equipa, de pesquisa de sonoridades e grooves, de afirmação de uma estética onde o Jazz é o playground perfeito para reunir influências musicais - da soul ao rock n' roll - este novo álbum mostra, como nunca, Joana Machado como a artista que é.

E porque é em palco que o seu talento e versatilidade abrem os braços, Joana Machado leva as suas "Life Stories" à Casa Independente, no dia 21 de Setembro, pelas 22h, acompanhada de Bruno Santos (guitarra), Óscar Graça (teclas), Romeu Tristão (baixo) e Joel Silva (bateria).


Os bilhetes custam 7€ ou bilhete-CD a 12€ e estão à venda no Bandcamp oficial da cantora ou podem também ser adquiridos no dia do espectáculo.

A não perder, as muitas histórias de Joana Machado a cair da sua voz cristalina.

JOANA MACHADO NA NET
SITE OFICIAL | FACEBOOK | INSTAGRAM | BANDCAMP | YOUTUBE | TWITTER

Sem comentários: