quarta-feira, 1 de março de 2017

WE BLESS THIS MESS EM TOUR









As oportunidades surgem e We Bless This Mess não as deixa escapar (seja em banda, seja a solo). Desta feita e, incluindo também Portugal, Alemanha e Estados Unidos estão na rota do músico Nelson Graf Reis.

Com o apoio da Filter Music Group, estão agendadas cinco datas seguidas para a capital alemã, a irreverente cidade de Berlim, onde todos os recantos são propícios para se montar um evento.

De seguida, de regresso ao país de origem, We Bless This Mess (em conjunto com Dirt Miles) junta-se a Matt Drenik, vocalista e compositor de Battleme, banda que se faz representar na banda sonora da reputada série televisiva "Sons Of Anarchy". A Barbearia Porto, o CRU (V.N. Famalicão) e o Popular Alvalade (Lisboa) são as casas eleitas pela Oh Lee Music e pela Infected Records para mais um conjunto de espectáculos acústicos em ambiente intimista.

A engrossar o número de milhas percorridas somente num mês, o destino final chama-se South by Southwest (SXSW), o maior festival-conferência do mundo que acontece anualmente no Texas (na cidade de Austin). We Bless This Mess está confirmado para o dia 17, no Stephen F'S Bar.
 

Sem comentários: