segunda-feira, 3 de julho de 2017

MINTA & THE BROOK TROUT NO SUPER BOCK SUPER ROCK

Depois de uma mini-digressão bem sucedida pela Galiza, Minta & the Brook Trout preparam-se para uma série de concertos imperdíveis.

Dia 8 de Julho, actuam no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, e a 13 de Julho inauguram o palco programado pela Rádio SBSR no Festival Super Bock Super Rock. A 22 de Julho trocam Lisboa por Castelo de Paiva e marcam presença no Festival Confluências, e no dia seguinte alargam os horizontes estéticos do Festival de Jazz de Viseu, sobre a relva do Parque Aquilino Ribeiro.

Entretanto, “Old Habits”, da autoria do realizador João Nicolau (John From, Rapace) , foi selecionado para a Competição de Vídeos Musicais do Curtas de Vila do Conde. O vídeo do terceiro single de “Slow” responde cabalmente aos critérios do evento. “Na exploração contínua de limites, no quebrar de regras estabelecidas, é importante estender o alcance da música a um meio visual, para sobreviver a fenómenos virais e definir uma identidade estética própria.” 
Porque continuam a gostar do analógico e de ter a música à mão, os Minta vão lançar “Row” em cassete, no Outono, numa edição limitada da Gaylord’s Party Music e da Friendship Fever, de Oakland, Califórnia, a tempo do Cassete Store Day.

8 de Julho · Centro Cultural Olga Cadaval · Sintra
13 de Julho · Super Bock Super Rock · Lisboa
22 de Julho · Festival Confluências · Castelo de Paiva
23 de Julho · Festival de Jazz · Viseu

Sem comentários: