quarta-feira, 5 de julho de 2017

QUINTA-FEIRA 12 ANUNCIAM NOVAS DATAS









22 JULHO | SALÃO BRAZIL (COIMBRA)
27 JULHO | FESTAS DO BODO 2017 (POMBAL)
29 JULHO | VIII FESTIVAL MÊDA + (GUARDA)

Os Quinta-Feira 12 anunciam novas datas para o verão.

Depois do lançamento de Dona Chica, a banda regressa aos palcos com a apresentação do novo single e do primeiro álbum Fiasco - que nos fala de amor, do que se nos complica, mas sobretudo da vida em geral.

Dia 22 de Julho, a banda atua no Salão Brazil, em Coimbra, na primeira das datas anunciadas.

Dia 27 de Julho, a banda apresenta-se nas Festas do Bodo 2017, em Pombal, num cartaz onde surgem também nomes como HMB, Camané e Xutos & Pontapés.

A banda integra ainda o cartaz da oitava edição do Festival Mêda +, na Guarda. O concerto tem lugar no dia 29 de Julho, ao lado de Trêsporcento e Best Youth. Do cartaz fazem ainda parte nomes como First Breath After Coma, Sensible Soccers, Nice Weather For Ducks e Mundo Cão.

Os concertos irão marcar a apresentação ao vivo do novo single “Dona Chica”, a primeira composição da banda enquanto quinteto - onde mostram a sua costela assumidamente mais pop, num tema que mantém a mesma temática e registo dos QF12 - vídeo.

O Single “Dona Chica” foi produzido produzido por Paulo Mouta Pereira e Quinta-Feira 12. O single conta com gravação e mistura de Paulo Mouta Pereira (First Breath After Coma, Vaarwell) e masterização de Nélson Carvalho (David Fonseca, Deolinda).

FACEBOOK
facebook.com/5afeira12

INSTAGRAM
instagram.com/quintafeira_12

YOUTUBE
http://bit.ly/2oKLlZR

SPOTIFY
http://bit.ly/2pjNM7B

Sem comentários: