quarta-feira, 25 de outubro de 2017

BEA COM NOVIDADES




















BEA pode ter chegado há pouco tempo mas já nos habitou a uma boa dose de talento, uma ersonalidade vincada e irreverência q.b. Depois de uma estreia surpreendente com o viciante Don’t are”, a cantora portuguesa está de regresso e vem mais urbana do que nunca. Waste” revela uma faceta de BEA até agora desconhecida, colocando-a lado a lado com os maiores ícones atuais do mundo Pop.

Com uma sonoridade que nos remete mais para o Hip Hop do que para o Soul e o R&B de Don’t Care”, este novo tema vem acompanhado de um videoclip oficial que promete não eixar ninguém indiferente. Para muito em breve está marcada a edição do EP de estreia, egisto que contará com o selo da Music For All.

Chama-se Bea e tem 25 anos. É apaixonada por música, fotografia, por comunicação e a ndústria da moda. Descreve-se como uma pessoa decidida, organizada/metódica, tolerante e ompreensiva, e é ambiciosa enquanto líder de trabalho. Este é o perfil da nova aposta acional da Music For All.

Desde muito nova começou por ouvir Alicia Keys, Aretha Franklin, Stevie Wonder, Dionne arwick entres outros grandes nomes da música Soul que despertaram os seus sentidos para universo da música. Também se apaixonou pelos artistas Pop e R’n’b como JoJo, Destiny’s hild, Ciara, Cassie, Ne-Yo, Mario e deixou-se levar pelo efeito inebriante que a música teve obre si.

Iniciou o seu percurso no Conservatório de Música onde teve aulas de piano e educação usical durante um ano. Seguidamente começou por compor as próprias canções, na escola e música alentim de Carvalho, onde pela primeira vez teve aulas de voz e de guitarra.

Aos 18 anos surge uma mudança radical na sua vida. Mudou-se para Londres onde lhe fereceram a oportunidade de emprego nos estúdios EMI Records, tendo ganho um lugar uma universidade de música. É então tempo de regressar a Portugal e apostar definitivamente a sua carreira no país que a viu nascer.

É nesta fase que escreve, e grava, os seus primeiros singles. Com influências Pop, mas nunca escurando os territórios da Soul e do R&B surge “Don’t Care” e agora “Waste”, este com uma ertente Hip Hop mais vincada. Ainda para 2017 está marcada a edição do EP de estreia través do selo da Music For All.
 

Sem comentários: