quarta-feira, 25 de outubro de 2017

JANEIRO COM SALVADOR SOBRAL









Depois de estrear com o convidado Miguel Araújo, Janeiro Sessions conta agora com novo episódio e a participação de Salvador Sobral.

Janeiro, um dos nomes da nova música nacional a memorizar, que se prepara para em 2018 lançar o seu longa duração de estreia, apresenta o segundo episódio do seu novo projeto Janeiro Sessions" com o convidado Salvador Sobral
. Neste "Janeiro Sessions" para além da conversa informal, tocam e cantam dois temas, "Canção Para Ti", o novo single de Janeiro e "Santa Chuva" de Marcelo Camelo.

Esta é uma web series idealizada e desenvolvida pelo próprio, onde em cada episódio convida um artista para a sua sala, para uma pequena conversa e duas canções - uma sua e outra do artista convidado.

"Podem esperar destas sessões momentos informais onde dois artistas se reúnem numa sala, conversam e tocam dois temas de forma descomprometida. Os artistas foram escolhidos pela minha ligação emocional e musical, são artistas que admiro e que são uma referência para mim e me definem enquanto músico e compositor." explica o Janeiro.

Recorde-se ainda que Salvador Sobral convidou recentemente Janeiro para compositor do Festival da Canção 2018.
 

Sem comentários: