Com influências da música electrónica, e do Pop contemporâneo, o "Falta-me a Força” mantém a identidade Space/PopRock, característica da banda e é um manifesto sobre conflitos sentimentais e esperança. A música vai estar disponível em todas as plataformas digitais como o ITunes, Apple Music ou Spotify.
Este single é acompanhado por um videoclip, que tem a particularidade de se utilizarem pela primeira vez as redes sociais Instagram e Snapchat na sua realização. A banda lançou um desafio com uma única regra: serem originais. As pessoas contribuíram com vídeos interpretando a música, tornando cada participação única.
Desde que venceram a primeira edição do EDP Live Bands, o percurso musical dos Caelum tem sido bastante preenchido. Editaram em 2016 o disco "Enigma", lançado também pela Sony Music Portugal, que contém as primeiras canções em português da banda. Após uma primeira tour em 2016, iniciaram a digressão atual, “Rising Tour” que se prolonga até ao final deste ano. Nesta, já partilharam palco com nomes como Guano Apes, Cock Robin, Kaiser Chiefs e vários nomes da música Portuguesa como Richie Campbell, Virgul ou Atoa.
A banda é composta por Pedro Correia (voz e guitarra), Diogo Costa (guitarra e teclado), José Ganchinho (baixo) e Diogo Lopes (bateria).
Sem comentários:
Enviar um comentário