terça-feira, 19 de dezembro de 2017

DISCO DE TIAGO BETTENCOURT EM VINIL




















O novo disco de originais de Tiago Bettencourt - “A PROCURA_” editado a 29 de Setembro de 2017, já se encontra disponível no formato de Vinil além do formato em CD e nas Plataformas Digitais.

O artista vai assinalar a data do lançamento de vinil com um showcase e uma sessão de autógrafos na FNAC do Chiado, no dia 21.12 (5ªfeira) pelas 19h00.

O disco “A PROCURA_” está também disponibilizado no Itunes. A versão do disco comprado nesta loja tem uma versão a solo do Tiago, do tema “DIZ SIM”. Este é o tema de apresentação do disco, cujo vídeo está disponível a partir de hoje.

“A Procura” é um substantivo transitivo que se traduz pela diligência de encontrar, buscar, investigar, desejar, pretender…e é nesta viagem incessante que Tiago Bettencourt nos guia num caminho trilhado em nome próprio, neste sexto disco da sua carreira.

Entre a acústica trovadoresca, a Pop abraçada pelas eletrónicas discretas com teclados vintage mas sempre com a sedução atual, existe uma melancolia apaziguadora no recorte das 11 intensas canções que possuem, paralelamente, uma grande contenção na sua forma.

“A Procura” vai a vários quadrantes musicais que Tiago Bettencourt já nos habituou e mais além ainda, abrindo uma nova porta para o inesperado. De resto, as letras tem o dom de nos transportar numa visão, num sentimento e para determinados momentos, porque são os momentos que nos definem, nesse instante perene no qual o tempo e o espaço parecem não existir.

Do alinhamento deste disco, já foram apresentados os singles: “SE ME DEIXASSES SER”, “PARTIMOS A PEDRA” e “DIZ SIM”.

LINKS DIGITAIS: https://TiagoBettencourtAProcura.lnk.to/EzUbVPR

Sem comentários: