quinta-feira, 29 de março de 2018

THE LEGENDARY TIGERMAN AO VIVO




















A digressão de apresentação do sexto álbum de originais de THE LEGENDARY TIGERMAN leva novamente Paulo Furtado e os seus companheiros de estrada a apresentar o rock’ n’ roll cru e abrasivo de MISFIT fora de portas. A partir de meados de Maio, França volta a ser o destino, tal como já tinha acontecido imediatamente a seguir ao lançamento do disco, desta vez com uma passagem assegurada por Londres. Esta tarde foi ainda confirmado num dos maiores festivais de Verão nacionais, o Vodafone Paredes de Coura.

Antes, THE LEGENDARY TIGERMAN actua a 29 de Março, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra, onde encerra a primeira fase desta tour em Portugal, que, com várias salas esgotadas, tem sido um sucesso também pela intensidade com que público e artista se têm entregue do início ao fim de cada concerto.

Afonso Rodrigues, a.k.a. Sean Riley, tem apresentado as canções do seu primeiro álbum a solo - gravado ao vivo em quartos de Motel ao longo da Califórnia e que contou com a produção e gravação do próprio Paulo Furtado -, nas primeiras partes dos concertos em Portugal e voltará a fazê-lo na data de Londres.

THE LEGENDARY TIGERMAN foi ontem recebido no Palácio de Belém, ao final do dia, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, após ter vencido o Prémio Sophia da Academia Portuguesa de Cinema para Melhor Banda Sonora Original com a composição criada em parceria com Rita Redshoes para o filme "Ornamento e Crime", de Rodrigo Areias.

Lyric vídeo de “Motorcycle Boy”, o 2º single de MISFIT: https://youtu.be/rp5dnwizDwo

MISFIT está disponível para compra e escuta
 
Agenda concertos França, Parte II (com passagem por Londres)
16 de Maio - Montpellier - Rockstore
17 de Maio - Perpignan - El Mediator
19 de Maio - Trets - South Vintage Festival
20 de Maio - Capdenac - L'Autre Festival
22 de Maio - Montluçon - Le 109
26 de Maio – Laval - Festival Les 3 Eléphants
28 de Maio – Paris - Café de la Danse
29 de Maio - Strasbourg - La Laiterie
31 de Maio – London – Oslo
1 de Junho - Nantes - Stereolux
2 de Junho - Lourmarin - Festival Yeah!

Agenda concertos Portugal

29 de Março - Coimbra - TAGV - Bilhetes
Agosto - Vodafone Paredes de Coura

SIGA THE LEGENDARY TIGERMAN
Facebook | YouTube | Instagram

Sem comentários: