terça-feira, 29 de maio de 2018

ANTÓNIO CHAINHO AO VIVO












Nos próximos dias 5 e 7 de Junho, ali muito perto da Sé de Lisboa, na Igreja de Santo António, o Mestre António Chainho - com a convidada Marta Dias - e os Mur Mur na Trezena a Santo António para celebrar, acima de tudo, canções em Português.

Os dois concertos, de entrada livre, são promovidos pelo Museu de Lisboa no espaço magnifico da Igreja de Santo António, com a promessa de “trocar as orações por canções“. Na terça feira, 5 de Junho, à 18.30, ANTÓNIO CHAINHO, referido como o mais notável embaixador da guitarra portuguesa, já com mais de 50 anos de carreira – e, segundo a revista Songlines, um dos 50 mais influentes da World Music - junta-se a Marta Dias, cantora portuguesa com origens em Goa e de São Tomé, que junta ao fado, o timbre mestiço e o jeito jazzy.

Facebook

Na quinta-feira, 7 de Junho, também às 18h30, é a vez do projeto que integra a atriz e cantora Sandra Celas, Alexandre Cortez e Filipe Valentim (Rádio Macau) e Tiago Inuit (Rota do Sul e Fausto). Neste dia especial, os Mur Mur trazem ao coração de Lisboa uma versão acústica do primeiro álbum, a lançar muito em breve, composto por canções cantadas em Português, ora urbanas ora melancólicas, com influências da música portuguesa contemporânea, e de géneros tão diversos como o pop, o rock, a eletrónica e o jazz.

Facebook

Sem comentários: