quarta-feira, 30 de maio de 2018

INDIE MUSIC FEST




















A música está de volta ao Bosque do Choupal em Baltar.
 
Tudo está preparado para receber mais uma edição mágica do Indie Music Fest. Como sempre temos todos os ingredientes para que passem três dias de harmonia com a natureza, com o lazer e o prazer. Este ano não será diferente e nos dias 30, 31 de Agosto e 1 de Setembro apresentamos o festival que fecha o Verão 2018. Não menos importante… o cartaz.

Apresentam-se hoje os primeiros oito nomes para os palcos do Indie Music Fest.

Do Porto chegam os Enes. Banda do qual faz parte Jonny Abbey, um repetente no Festival. Chega também a dupla André Couto e Edgar Moreira. São os Dreamweapon. Trazem na bagagem o seu segundo longa-duração, Sol, editado pela londrina Fuzz Club Records. De Braga os Quadra e os Máquina Del Amor. Muitas semelhanças no ambiente sonoro criado, onde imitem um reflexo da simbiose perfeita entre o ritmo, guitarras elétricas e a componente eletrónica. Viagens entre o ruído e a canção pop para descobrir no Bosque do Choupal. Do Montijo chega-nos o Rock Felino dos Panado e trazem consigo o grande disco Juventude Coxa. Repetentes neste festival, a banda de Rai, Afonso, Bráulio e Bibi. Os Keep Razors Sharp dispensam mais apresentações. Foram felizes aqui...querem voltar a ser. A dupla Huggs chega de Lisboa inspirados na energia crua e indisciplinada do underground britânico e pelas baladas românticas típicas dos anos 50 e 60. Ao vivo junta-se Guilherme Correia dos Ditch Days e em formato trio vêm ao Indie apresentar o EP de estreia. E de Barcelos os Gator, The Alligator carregados de poderes míticos do fuzz onde prometem hipnotizar todos aqueles que se submeterem aos seus feitiços. Vão estar então no local certo.
 
O Passe-geral já se encontra à venda a 15€ e inclui camping, transferes, acesso aos concertos secretos, piscina e outras atividades paralelas. Os portadores do passe-geral têm descontos nas viagens de comboio CP cooltrain para o festival.
 
Esta edição conta pela primeira vez com o Apoio do Municipio de Paredes e com a Junta de Freguesia de Baltar.
 
Feito o arranque do Indie Music Fest, só basta aguardar pelos dias 30 e 31 de Agosto e 1 de Setembro. Até já!

Sem comentários: