sexta-feira, 29 de junho de 2018

AS LAZY SESSIONS GUADALUPE DE AMANHÃ, DIA 30 DE JUNHO, FORAM ADIADAS PARA O DOMINGO 8 DE JULHO









A programação mantém-se a mesma, sob a Curadoria de Manel Cruz, com actuações de HITCHPOP (15:00h) e de Lazy Faithful (18:00h). Entre os concertos e até ao final da Lazy Session, às 20h, a música fica por conta do DJ Pedro Tenreiro.

Depois do sucesso no Porto, a organização das Lazy Sessions aposta na cidade de Braga, promovendo as Lazy Sessions Guadalupe. O local escolhido é o Parque de Guadalupe, na freguesia de São Victor, mesmo no centro de Braga, localizando-se no topo da colina de Guadalupe. É o local com maior altitude da cidade de Braga. Devido às características únicas deste espaço, com vista privilegiada sobre a cidade, era sem dúvida o local ideal para a realização deste evento, convidando as pessoas a visitá-lo e usufruindo deste espaço único.

O conceito para as Lazy Sessions Guadalupe consistiu em convidar personalidades de relevância do panorama musical português para fazerem a curadoria de uma tarde no Monte de Guadalupe e convidarem, por seu turno, bandas e DJs com os quais se identifiquem e considerem projectos a ter em conta no futuro. Os curadores da 1ª edição das Lazy Sessions Guadalupe, nos dias 16 e 23 de Junho e 8 de Julho de 2018, são Adolfo Luxúria Canibal, Branko e Manel Cruz. A entrada é gratuita.

Sem comentários: