domingo, 16 de setembro de 2018

CATE EDITA PRIMEIRO SINGLE




















Facebook - @catemusicofficial
Instagram - @freespiritecate_music

Cate adora cantar desde que se conhece, o seu pai, célebre dj profissional da cidade do Porto, foi a sua maior influencia na música, incentivando-a a ouvir diferentes estilos musicais, do rock ao funk, passando pela electrónica, o blues ou a soul. As influências do Hip hop e o R´n´B e de nomes como 2Pac, Alliyah, Jill Scott, Destiny's Child, Beyoncé, Jhene Aiko ou Drake estão claramente presentes na música que faz, hands on do principio ao fim, quer na escolha dos instrumentais, quer na autoria das letras.


Pride Away é o primeiro single de CATE e é o resultado da sua primeira entrega à música, o passaporte para uma viagem que sempre quis fazer. É uma música que se foca nas inseguranças e nos medos que nos assolam, mas também nos novos começos como um novo amor, um novo projecto e a certeza de que todos os novos começos precisam de coragem e entrega.

O instrumental, produzido por JustJon, de sonoridades vibrantes apelam à celebração, porque as músicas de amor não precisam de ser tristes ou melancólicas. Ao arriscar, a vida ganha mais ritmo e felicidade.

Os visuals deste primeiro projecto, refletem todas as suas facetas pessoais: as raízes africanas, a consequente paixão por África, pelas viagens e o seu amor às pessoas.
 

Sem comentários: