quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

CAPITÃO FAUSTO ESTREIAM NOVO SINGLE E VÍDEO “AMOR, A NOSSA VIDA

Amor, a Nossa Vida” é o novo avanço para “A Invenção do Dia Claro”, o quarto álbum de originais de CAPITÃO FAUSTO, que tem lançamento agendado para Março deste ano.
O vídeo, filmado pelo parceiro do costume Ricardo Oliveira, centra-se na banda e nos seus instrumentos, isolando-os num fundo negro. Esta opção estética é também simbólica pois, sem artifícios, emerge uma simplicidade a preto e branco, sem distrações para aquilo que realmente interessa: a música. Os CAPITÃO FAUSTO enfrentam, em momentos, a câmara, olhando o espectador de frente criando um jogo de tensões e forças que, embora invisíveis, pretendem estimular o espectador.

Para descobrir aqui: https://CapitaoFaustoAmorANossaVida.lnk.to/csFzuPR

Amor, a Nossa Vida” sucede às canções “Sempre Bem” e “Faço as Vontades, que farão parte do alinhamento do álbum “A Invenção do Dia Claro”, gravado nos Red Bull Studios (São Paulo) por Rodrigo "Funai" Costa, assistido por Alejandra Luciani e Fernando Ianni, e produzido e misturado em Alvalade pelos Capitão Fausto. A masterização esteve a cargo de Brian Lucey no Magic Garden Mastering em Los Angeles. A capa é da responsabilidade de Vitor da Silva, ilustrador e designer gráfico responsável pela criação do grafismo de jornais notáveis como o “Expresso”, o “Tempo” e "Correio da Manhã".

Já são conhecidas também as primeiras datas de uma extensa digressão de apresentação que passará pela Casa da Música (Porto) no dia 4 de Abril, e pelo Capitólio (Lisboa) no dia 6 de Abril. Os bilhetes estão à venda a partir de hoje: Porto | Lisboa

Novas datas serão anunciadas em breve.

Antes do início da digressão de apresentação do novo álbum "A Invenção do Dia Claro", o grupo apresentar-se ao vivo na tour de clubes "Até que enfim!", que irá passar por sete cidades durante o mês de Fevereiro e onde o grupo apresentará pela primeira vez algumas das novas canções, antes de estas serem editadas.

"A Invenção do Dia Claro" é o sucessor de “Capitão Fausto Têm os Dias Contados”.

2019 prepara-se para receber de braços abertos, uma das bandas mais importantes da sua geração.

Capitão Fausto: Tomás Wallenstein, Salvador Seabra, Manuel Palha, Francisco Ferreira e Domingos Coimbra.

*Bilhetes concertos de apresentação*

 4 DE ABRIL – CASA DA MÚSICA (PORTO)
www.casadamusica.com/pt/canais/sro/buyticket?&event=55385

6 DE ABRIL – CAPITÓLIO (LISBOA)
www.blueticket.pt/Event/4234

BILHETES TOUR DE CLUBES: https://ticketline.sapo.pt/evento/39888
 

Sem comentários: