sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

NOVO SINGLE DOS NOT THE SAME














Com alguns elementos do grupo que já tinham passado por vários projetos musicais e com uma paixão em comum - a música - a banda Not The Same decide unir-se a uma vocalista e juntar-se para o primeiro ensaio. Com o apoio de alguns músicos amigos e convidados, que têm acrescentado a sua magia ao projeto, os Not The Same apresentam-nos o single “Rise Again”, que já se encontra disponível nas principais plataformas digitais.

Individualmente cada membro da banda, suscitando curiosidade musical do que poderá emergir da criatividade de cada um. “Rise Again” é composto por uma sonoridade delicada, acompanhada pela voz poderosa, mas ao mesmo tempo melodiosa da vocalista Lúcia Costa. Um tema que já se encontra disponível nas principais plataformas, como Amazon, Spotify, Itunes, Googleplay, entre outras.

O primeiro ensaio aconteceu nos estúdios da LxPro em Odivelas, local que tem acolhido a banda e onde decidiram manter o seu laboratório de criação. Em Setembro de 2017, começaram a subir aos palcos com a participação no Concurso de Bandas inserido no Festival da Paiã, onde saíram vencedores. Desde então, que têm vindo a pisar vários palcos e onde conforto, carinho e aplausos são as palavras de ordem destes concertos.
O primeiro tema “Rise again”, extraído do EP For You, serviu de inspiração e motivação para os temas seguintes e com a criação do tema “Not The Same“, surgiu também o nome do projeto, fruto de várias influências que acompanham individualmente cada membro da banda, suscitando curiosidade musical do que poderá emergir da criatividade de cada um. “Rise Again” é composto por uma sonoridade delicada, acompanhada pela voz poderosa, mas ao mesmo tempo melodiosa da vocalista Lúcia Costa. Um tema que já se encontra disponível nas principais plataformas, como Amazon, Spotify, Itunes, Googleplay, entre outras.

Sem comentários: