sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

WENDY NAZARÈ EDITA NOVO SINGLE



















 
"Tree" é o novo single de Wendy Nazaré e é editado hoje em simultâneo em vários Paises; Portugal, Bélgica, Alemanha, Suiça, Luxemburgo e Espanha.


"Gravei essa música entre Portugal e a Bélgica, pouco antes do meu Anjo da guarda me deixar, para ocupar o seu lugar de direito no céu. Nós filmamos o videoclipe com ela dois meses antes de sua partida. Angel era a minha avó. Uma senhora incrível que era verdadeira, bonita e divertida. Caracterizavam-na uma fé luminosa e um amor juvenil pela vida. Ela era livre. Ela é a minha árvore."

Wendy Nazaré

TREE

TREE, é o nome do single de estreia e do álbum. As músicas são resultado das múltiplas linguagens e sons de todos os continentes que neste trabalho transformam-se em arte. Estas inspirações ecléticas convergem em um tronco, coerente através do olhar artístico tão característico da Wendy Nazaré, sempre positivo e cheio de amor.

TREE, a árvore da vida que a todos nos anima. A terra é a mesma, o sol é o mesmo, mas cada fruto é único. Alguns são doces, outros são um pouco amargos. Alguns frutos maduros caem ao pé da árvore, sem nenhum vislumbre de esperança para viajar. Outros serão levados pelo vento e voarão para lugares inauditos. Cada música é como uma fruta madura. Wendy Nazaré trouxe a luz e o fertilizante para cada uma delas, para ser você a escolher e a prová-las.

TREE, é o ciclo da vida. Tudo o que brilha vai desaparecer. Tudo o que cresce definhará. As frutas cairão e semearão novas árvores. Novos brotos, novas flores, novas músicas.

TREE, é um caminho sem olhar para trás. A escolha de novos caminhos, pistas ocultas, transformação pessoal radical. O broto cresce, e já fora da terra quer alcançar o sol. Mudança de país, mudança de vida, para mudar o mundo… com você.

JÁ À VENDA NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 

Sem comentários: