terça-feira, 30 de abril de 2019

15 ANOS seBENTA












Em 2019 os seBENTA comemoram os seus 15 anos de carreira num concerto único no Lisboa ao Vivo a 18 de Maio. Neste espetáculo serão apresentados temas do novo disco "Infinito" a ser editado no final de 2019, bem como alguns dos temas mais marcantes do percurso da banda.

Este concerto no Lisboa ao Vivo celebra os 15 anos de existência dos seBENTA, fazendo uma retrospetiva que passa por canções como “Bem, Pensando Assim”, o primeiro single da banda retirado do álbum “O Beijo”, de 2006, “Ver Vamos”, de 2008, retirado do álbum “Efeito Secundário” e ainda de temas tão marcantes como “Balas de Prata” e “Olhos de Quem”, que ainda fazem parte do imaginário do público.

"Infinito", próximo disco dos seBENTA, começou a ser desvendado no início deste ano, com o lançamento do single “Tempo de Quem”, que conta já mais de 50 mil visualizações no YouTube.

A banda encontra-se neste momento em estúdio a ultimar as gravações do novo "longa duração" que conta com 8 temas e com a novidade de ser um álbum bilingue, sendo cantado em português e inglês. Este disco conta com a produção de Samuel Palitos (Censurados, Sitiados, Rádio Macau, A Naifa e GNR), entre muitas outras surpresas.

O concerto de celebração dos 15 anos de carreira dos seBENTA tem data marcada para o próximo dia 18 de maio no Lisboa ao Vivo pelas 22H00. O preço de entrada é de 15€.

Mais informações:

18 Maio | Lisboa
22H00, Lisboa ao Vivo
15€
Link: http://bit.ly/2GSF0YS
Morada: Av. Infante Dom Henrique, Armazem 3, Lisboa, 1950-406 Lisboa

Sem comentários: