terça-feira, 30 de abril de 2019

BLIND ZERO AO VIVO














Depois de esgotarem o Club de Vila Real e o Carmo 81, em Viseu, os Blind Zero continuam a digressão por clubes para celebrar os 25 anos de carreira. Os próximos concertos realizam-se nos Maus Hábitos, no Porto, dia 4 de Maio, seguindo-se La Fabrica de Chocolate, em Vigo, dia 11, e o Avenida, em Aveiro, dia 24.

Pensada para marcar a efeméride, esta digressão leva a banda de volta aos clubes, onde tudo começou. Concertos olhos nos olhos, sem rede, num total de cinco noites irrepetiveis que servem de pretexto para a banda reencontrar os amigos que fizeram ao longo de 25 anos e lembrar a história de cinco miúdos cheios de determinação e vontade em se fazerem ouvir.

Com oito álbuns de originais editados, a vontade criativa de recomeçar, disco após disco, continua a ser a motivação maior dos Blind Zero. A paixão por fazer de novo e distinto é intrínseca, como uma raiz sólida de um tronco de árvore, onde a criatividade ambivalente dos ramos desafia a gravidade sem nunca ceder à simplicidade das tendências.

Hoje, como ontem, são muitos os motivos para celebrar. Falar dos Blind Zero é falar da história do rock alternativo em Portugal. Com resiliência, resistência e determinação mantiveram-se fiéis a si mesmos e é essa verdade que os mantém na música.

Após esta digressão, os Blind Zero retomam os grandes palcos para continuam a celebrar as músicas destes 25 anos. Mais novidades para breve!

Sem comentários: