quarta-feira, 24 de abril de 2019

BRUNO DE SEDA EM DISCO E AO VIVO














Bruno de Seda é um obreiro da canção, um iniciado nos cantos de Vénus, um inquisidor da sentimentalidade e um inquilino permanente no corpo de Bruno Martins.

O seu disco de estreia, homónimo, será lançado a 10 de Maio em formato digital e cd (edição de autor). O concerto de apresentação do mesmo acontecerá na cidade do Porto, no Maus Hábitos, dia 17 do referido mês.

Deste álbum, que tanto evoca a chuva na areia como as ânsias selvagens dos corações ardentes, fazem parte 9 músicas, das quais são já conhecidas 'Além Mar', 'Chuva na Areia' e 'Meu Céu, Minhas Máquinas', esta última divulgada ontem.

'Bruno de Seda' por David Bruno (dB)

"Bruno Martins já rezou com contas de outros rosários: Equations, José Pinhal Post-Mortem Experience ou Suave Geração são nomes de alguns projectos dos quais já poderá ter ouvido um certo sururu aqui e ali. Mas o ano é 2019 e Bruno Martins está de volta como 'Bruno de Seda': um romântico sediado em São Romão que nos brinda com uma Trofada aveludada neste seu disco de estreia.

'Bruno de Seda' é o disco que irá aquecer as suas noites frias de inverno como toros de freixo envolvidos por chamas crepitantes, mas ao mesmo tempo é também um disco que o ouvinte desejará a todo o custo para temperar as noites quentes de verão. O que tapa o frio também tapa o calor, por isso deixe o seu coração ser envolvido pelo manto de acordes apaixonados de Bruno de Seda: não irá querer outra coisa."

'BRUNO DE SEDA'
FacebookInstagram
 

Sem comentários: