quarta-feira, 31 de julho de 2019

FIRST BREATH AFTER COMA AO VIVO DURANTE O VERÃO














Os First Breath After Coma estão a todo o gás neste verão de 2019. Depois do lançamento de "NU" em março pela Omnichord Records, de uma digressão europeia com mais de 30 datas e de um concerto de 24H00, a banda de Leiria prepara-se volta à estrada numa rota por diferentes Festivais de Verão em Portugal.

Começando já no próximo dia 9 de agosto em Cem Soldos, no Festival Bons Sons, os First Breath After Coma estão neste momento a começar uma residência artística com Noiserv para preparar a actuação conjunta neste Festival. Ainda em agosto, o galardoado "NU" dos First Breath After Coma vai voltar aos palcos em Paredes de Coura, a 16, nos Banhos Velhos a 23 e no Azores Burning Summer a 31.

"NU", o filme, foi recentemente galardoado em Reiquejavique, na Islândia, na categoria "Best Music Video" no Close-Up Reykjavik Film Festival.

Sobre este reconhecido, os First Breath After Coma afirmam: "Receber esta distinção, para além da enorme explosão de alegria, deixou-nos muito orgulhosos da evolução que temos vindo a conseguir enquanto banda. É um reconhecimento de um dos países que mais admiramos musicalmente em relação ao nosso trabalho mais ambicioso, feito em simbiose perfeita com a Casota Collective. Produzir este álbum visual foi de loucos, mas são momentos como este, que nos dão força para continuar a arriscar dia após dia e a nunca repetir fórmulas."

"NU" continua a fazer a rota de Festivais de Cinema e pode ser visto, em Portugal, no YouTube da Omnichord Records.
 
09 AGO - FESTIVAL BONS SONS, CEM SOLDOS
16 AGO - FESTIVAL PAREDES DE COURA, PAREDES DE COURA
23 AGO - BANHOS VELHOS, CALDAS DAS TAIPAS
31 AGO - AZORES BURNING SUMMER, PORTO FORMOSO

Sem comentários: