Em apenas 24h Miguel Angelo actuará com duas numerosas orquestras, ainda neste mês de Agosto. Ambas farão uma homenagem às suas canções, numa carreira que este ano comemora 35 anos.
A 24 de Agosto será cabeça de cartaz na Feira de Agosto em Grândola, actuando com a SMFOG (Sociedade Musical de Fraternidade Operária Grandolense – “Música Velha”), uma Filarmónica jovem que já cruzou várias gerações e a 25 de Agosto regressa à Baía de Cascais para o encerramento das Festas do Mar, onde, a convite da Câmara Municipal e da Orquestra Sinfónica de Cascais, do maestro Nicolay Lalov, se juntará aos seus antigos colegas de estrada dos Delfins e a inúmeros convidados para uma noite única.
Se calhar estas canções também foram feitas para serem ouvidas assim, com dezenas de músicos a interpretá-las em modo de Sinfonia, regressando à maré que há muito tempo as naufragou na Baía de Cascais. Desde então foram escutadas individualmente e entoadas por multidões, tendo ainda ao fim de tantos anos a sua melodia activa.
Sem comentários:
Enviar um comentário