sexta-feira, 27 de setembro de 2019

EA LIVE LISBOA 2010





















Este é o alinhamento oficial e definitivo do EA LIVE Lisboa 2019. São oito horas de música non stop, entre bandas e DJ set, que não irão deixar ninguém quieto no Campo Pequeno. 

Mas há mais: para a experiência ser ainda mais completa e toda a gente poder estar no seu momento preferido do EA LIVE Lisboa, haverá total liberdade de circulação dentro e fora do recinto: quem lá estiver pode sair e entrar quando quiser ou passear-se da plateia ao balcão de modo a viver da melhor forma tudo o que aquele dia 12 de Outubro tem para oferecer. 

Está cada vez mais próximo, esse dia. E já sabemos o que ele nos vai trazer: momentos únicos, outra vez.

O que é o EA LIVE ?

O EA LIVE nasceu em 2017, uma aposta da Fundação Eugénio de Almeida na cultura e modernidade portuguesa. Foram sessões intimistas, gravadas em estúdio – o EA LIVE Sessions. O resultado foi tão bom que teria sempre de sair para fora de portas. Encontrou o seu destino natural em Évora, no icónico Pátio de São Miguel – nasceu o EA LIVE Évora.

Depois foi a vez de Lisboa acolher um novo conceito de espectáculo: um festival numa única sala, com bandas e artistas de várias proveniências e estéticas musicais, divididos em actuações de 40 minutos. 

Será esta variedade de castas musicais – para levar mais longe a proximidade com o vinho EA – que irá estar presente este ano num palco maior: o Campo Pequeno. E outra vez a música será das melhores colheitas.

BILHETES
Preço único: 18€

LOCAIS DE VENDA
www.ticketline.sapo.pt, Campo Pequeno, Fnac, Worten, El Corte Inglés, ABEP, Agências Abreu, ASK ME Lisboa, C. C. Dolce Vita- Tejo, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, CCB - Centro Cultural de Belém, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, Fórum Aveiro, IT-Tabacarias-Amadora e Estoril, MMM Ticket, Mundicenter, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor – Supermercados, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline.
Reservas e informações: 217 998 450 ou ligue 1820 (24h)

ESTE ESPETÁCULO VAI SER FILMADO.

Sem comentários: