segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ALCOOL CLUB NO LUSTRE




















Os Alcool Club estreiam-se já no próximo Sábado, 02 de Novembro, em Braga. Concerto no Lustre com o carimbo da Bazuuca.

Em inícios de 2000, no meio de bombos, tarolas, rap, samples de jazz e um estilo de vida boémio, nasce Alcool Club, um grupo de hip hop em português que desde a sua fundação tem um estilo bastante definido, explorando temas do quotidiano através de rimas cativantes e flows versáteis. Depois de “Club 120”, “Rap Proibido” é o segundo trabalho de originais do coletivo de Sines.

O grupo conta já com uma devota legião de seguidores espalhada pelo país e vai buscar fãs às tribos do techno, do drum n’ bass, e de subculturas urbanas alternativas ao circuito do Hip-Hop. Além disso, circulam e permanecem num underground natural e não-forçado, longe das promoções da segunda década do século XXI e do contacto com artistas ou organizações minimamente mainstream.

Depois do concerto, o resto da noite será passada com as escolhas musicais do Spot, que iniciou o seu percurso de DJ com a tenra idade de 17 anos actuando pelos bares e clubs da Invicta.

 Os seus sets pautam pela diversidade, hip hop, funk, soul e disco misturam-se com a electrónica, ligados por uma técnica apurada que lhe valeu o título nacional de scratch por duas vezes; e a presença nas finais mundiais em Londres e Cracóvia (DMC 2012 Scratch Champion - Team / IDA 2012 Scratch Champion - Team).

 Ao lado de Keso, de quem é DJ Oficial, tem actuado por festivais SBSR, Lisboa Dance Festival, NOS D’Bandada, Festival Iminente, Vodafone Mexefest.
 

Sem comentários: