quarta-feira, 30 de outubro de 2019

ÁS DE ESPADAS APRESENTA

Este ano o Ás de Espadas vai ter três bandas no Super Bock em Stock! Yagmar, Polivalente e Meses Sóbrio são os três nomes Ás de Espadas que vão estar na Avenida da Liberdade dias 22 e 23 de Novembro neste festival de inverno.




















Yagmar
Sala Rádio SBSR (Estação Ferroviária do Rossio)
Dia 23 de Novembro  

Os YAGMAR tornaram-se num pequeno fenómeno no nosso panorama nacional desde que lançaram o seu novo EP “Amargo” o ano passado. Entraram em várias playlists de rádios nacionais e vários media deram a atenção devida a esta banda tão recente. "Violeta" foi um dos singles retirado do EP de estreia da banda "Amargo" que contou com participações de peso como Pedro Mafama no tema "Profano". O último single desse mesmo EP, “Amarga Maria” terá o seu destaque a partir de dia 8 de Novembro, dia em que a banda lança um videoclipe para essa música. Depois do concerto no Super Bock em Stock a banda entra de novo em estúdio para criar o seu próximo trabalho que irá sair para o ano que vem.
 



















Meses Sóbrio
Sala 2 do Cinema São Jorge - Dia 22
  
Depois de terem entrado de rompante no ano passado no panorama nacional, com o seu primeiro EP "Folha", de terem tocado no Festival Termómetro, de terem esgotado salas em Lisboa e de uma data de concertos a promover esse mesmo EP, Meses Sóbrio estão agora prontos para mostrar a sua evolução enquanto grupo e enquanto músicos, que apesar de novos nestas andanças, avizinha-se um futuro incrível para este trio lisboeta. "Camaleão", que saiu dia 25 de Outubro, é o primeiro single do primeiro longa duração da banda intitulado "Amanhã é Noite", que irá estar disponível em todas as plataformas digitais dia 29 de Novembro.
 



















Polivalente
Sala Buondi (Palácio da Independência) - Dia 22 de Novembro

Com o primeiro single "Mundo Revertido" a estrear na próxima sexta-feira (dia 1 de Novembro), Polivalente é a mais recente banda Ás de Espadas. "A Revolta dos Hipersensíveis", gravado durante o verão de 2019 é o álbum de estreia do projecto liderado por João Valente e que conta com a direcção de Tom Maciel, músico de São Paulo residente em Lisboa. O álbum chega a todas plataformas digitais no dia 22 de Novembro, dia em que tocam no Super Bock em Stock

Sem comentários: