terça-feira, 26 de novembro de 2019

D'ALVA COM NOVO CLIP














Sensivelmente um ano depois da edição de “Maus Êxitos”, os D’Alva fecham o ciclo do temido segundo álbum com chave de ouro, escolhendo como single a fan favourite “Física ou Química”.

Desde cedo que os fãs se pronunciaram a respeito desta canção, assim como o realizador Angie Silva - que já havia trabalhado com o grupo em “LLS” e “Mas Só Se Quiseres” - e que revelou à banda que tinha a visão certa para o vídeo da mesma.

Com a direcção de fotografia precisa de Pedro Patrocínio e produção da incontornável Bro Cinema (“Água de coco” - Prof Jam, “Lacrau” - Pedro Mafama), o resultado é um filme esteticamente singular que nos remete a um imaginário visual algures no passado ao mesmo tempo que nos revela um futuro próximo. O vídeo conta com a participação de fãs e amigos do grupo e o resultado mostra a “química” entre os D’Alva e o seu público.

O artwork do single ficou mais uma vez a cargo de Bráulio Amado, responsável pela direcção de arte de “Maus Êxitos”, com fotografia de Cristiana Morais.

Nas costas de um concerto de arromba em Lisboa (Anjos 70) e uma colaboração de sucesso em dois singles no mais recente de disco de Miguel Angelo, os D’Alva já trabalham activamente no 3º disco, mas antes de mostrar música nova, a “Física ou Química” tinha de receber a devida atenção.

Imagem: Vera Marmelo


Sem comentários: