terça-feira, 26 de novembro de 2019

MIGUEL RIVOTTI COM DISCO NOVO




















(Con)Tradição é o álbum de Miguel Rivotti e chegará às plataformas digitais a 06 de Dezembro.
https://youtu.be/XBXju9oJnic

Ao longo de um ano, Miguel Rivotti foi desvendando um pouco sobre o conteúdo deste seu novo álbum com a apresentação dos singles “Sempre Que o Fadista Canta,” Fado Rivotti” e “Olhai”, os quais se juntam agora ao álbum de onze temas tão desejado quer pelo artista, quer pelos fãs que o têm vindo a acompanhar quer por outros seguidores que já conquistou com a sonoridade deste seu novo disco.

“Este é mais um desejo conquistado, mais uma meta alcançada e que reflete a minha grande vontade de querer manter-me próximo do público que me tem vindo a acompanhar nos meus concertos ao vivo, bem como de muitos outros que se têm surpreendido com as novas sonoridades que apresento neste meu novo álbum, através da minha forma de abordar um novo Fado. (Con)Tradição é um álbum de temas genuínos, escritos e compostos com muito amor e com alma. Neles estão expressos o sentimento e sonoridades portuguesas, cantadas a meu jeito, sem vaidades e sem preocupações de revelar virtuosidades”, afirma o artista. O single “DIA A DIA”, cuja autoria é do próprio Miguel Rivotti, estreia agora o seu videoclip servindo de teaser ao lançamento do álbum (Con)Tradição. Um convite a uma viagem por terras de Viana e Ponte de Lima, onde os sorrisos, a alegria e alma portuguesa estão bem patentes.

“Foi muito gratificante gravar este videoclip com gentes do norte. Foram fantásticos! De forma espontânea, todos os intervenientes compreenderam rapidamente a mensagem que eu quis expressar através das imagens deste clip… “O coração português e o amor que ele encerra, não tem limites”. É um convite a que outros povos e culturas se juntem ao nosso Fado, à nossa cultura para que a vida seja comemorada com a intensidade que ela merece. Este é um disco positivo, um Fado sem flagelo! - refere Miguel Rivotti que se estreia neste álbum como cantautor.

(Con)Tradição revela-se, pois, um álbum de eleição, com melodias apelativas e viciantes que se fazem acompanhar de poemas que relatam estórias que farão, certamente, história na música portuguesa, aqui e além fronteiras.

“Desejo muito que as pessoas entendam toda a mensagem que está presente neste disco e que tomem estas melodias como sua companhia. Quero muito ver e ouvir o público a cantar nos meus concertos, cada um a seu jeito, pelo menos metade das faixas que compõem este álbum. Sinto que isto é possível, pois as melodias são muito bonitas, e reconheço que os autores que convidei, escreveram poemas simples, mas intensos, para este álbum. Reconheçque toda a equipa que participou na conceção deste disco, o fez com muita entrega e gosto, pelo que lhes estou imensamente grato”. - conclui Miguel Rivotti.

 Fica aqui o convite para que conheça este novo álbum, e assista muito em breve, perto de si, a um concerto ao vivo da TOUR (CON)TRADIÇÃO de MIGUEL RIVOTTI!

Sem comentários: