terça-feira, 26 de novembro de 2019

MARIZA ESGOTA ALTICE




















Mariza, a grande embaixadora da música cantada em português, acaba de anunciar que o último espetáculo da MARIZA WORLD TOUR, na Altice Arena em Lisboa a 7 de Dezembro, está esgotado. 

Antes de Lisboa, Mariza atua a 6 de Dezembro em Hamburgo na prestigiada sala Elbphilharmonie, também esgotada. Mariza termina assim uma das suas mais bem sucedidas digressões internacionais, de promoção ao seu último disco de estúdio. MARIZA WORLD TOUR percorreu mais de duzentos mil quilómetros, com mais de centena e meia de espetáculos e passagem por mais de 20 países espalhados pelos quatros cantos do mundo.
 
O seu disco homónimo contou com nomeação para os Latin Grammys 2018, conquistou TOPs de vendas por diversas semanas, e foi considerado um dos discos do ano pela conceituada revista britânica “Songlines”. Desde o seu lançamento, só em Portugal, esgotou 8 Coliseus, o Pavilhão Multiusos de Guimarães, entre várias salas, praças e festivais nacionais emblemáticos, contabilizando mais de um milhão de pessoas nos seus espetáculos.
 
Mariza tem colecionado galardões e distinções um pouco por todo o mundo: mais recentemente venceu o Prémio Luso-Espanhol de Arte e Cultura 2018; o seu último trabalho de estúdio foi distinguido como melhor disco da Europa pelos prestigiados Songlines Music Awards 2019; é a artista preferida dos portugueses, segundo um estudo realizado pela Marktest Consulting; e uma das mulheres mais influentes de Portugal pela revista Executiva.

Sem comentários: