quarta-feira, 25 de março de 2020

CARMINHO ATUA NO FESTIVAL DO JORNAL O GLOBO #TAMOJUNTO















Carminho, a convite do Jornal O Globo, junta-se a vários nomes da música brasileira e atua esta sexta-feira, 27 de Março, pelas 19h00 em Portugal e 16h00 no Brasil, no Festival #tamojunto, realizado pelo renomeado meio de comunicação brasileiro, com transmissão na sua página de Instagram - instagram.com/carminho.

Esta é uma iniciativa para promover pocket-shows a partir de casa de vários nomes da música, como Adriana Calcanhoto, Giulia Be, Tom Zé, Mallu Magalhaes, Moreno Veloso, Xande de Pilares, Tim Bernardes, Zélia Duncan, Carminho, entre outros, ajudando assim a consciencialização do público sobre a importância do isolamento social no combate ao avanço do novo coronavírus.

“Neste momento inexplicável, desconhecido e tão difícil para todos, a música continua a ser uma das mais preciosas companhias. O consolo que artistas de todo o mundo têm levado a tanta gente é outro poder inexplicável, mas este é vital, traz a esperança e a paz!”, refere Carminho.

A atuação será transmitida na página de Instagram de Carminho - instagram.com/carminho - e ainda no site do Jornal O Globo - https://oglobo.globo.com/ - e respetivas páginas de Facebook, Twitter e YouTube - facebook.com/jornaloglobo, twitter.com/jornaloglobo e youtube.com/jornaloglobo.

Sem comentários: