quarta-feira, 29 de abril de 2020

JANEIRO LANÇA HOJE VIDEOCLIPE COM CAROLINA DESLANDES













Janeiro revela hoje no seu canal de YouTube um novo vídeo, desta vez ao lado da fantástica voz de Carolina Deslandes, do novo disco de originais “Com Tempo, Sem Tempo”, que chegou a todas as plataformas digitais em modo surpresa esta última sexta-feira.

O vídeo da quarta faixa do disco foi gravado em diferentes fases, sendo possível ver ambos em estúdio, na data de gravação do tema, e posteriormente numa viagem ao mundo imaginário de “NUNCA VÁS EMBORA DE MIM” que junta Janeiro e Carolina Deslandes por trás das câmaras.

“Esta canção foi o início de uma das amizades mais bonitas que tenho. E este álbum é a confirmação de que o Janeiro é um dos maiores artistas nacionais que temos.” – Carolina Deslandes.

Janeiro, explica que “este tema surgiu muito pouco tempo depois da Carolina ter entrado na minha vida. Esta canção já foi escrita há algum tempo e já passou por processos incríveis. Foi logo após conhecer a Carolina que passei esta canção de amor para a máquina de escrever. Para mim a Carolina é amor e tinha de ser com ela, foi imediato. Enviei-lhe o tema e entrámos rapidamente nesta viagem. Já a cantámos em conjunto no Coliseu e agora faz parte do meu novo álbum”.

Para além do vídeo de “NUNCA VÁS EMBORA DE MIM” estão já disponíveis os vídeos dos temas “SEM SINGULAR”, “SE ME TOCAS,” e "YA, TA TD BEM", no canal oficial de YouTube do músico.
 

Sem comentários: