quarta-feira, 29 de abril de 2020

SUAVEYOUKNOW LANÇA EM NOME PRÓPRIO





















"Lágrimas" é o nome do novo tema de SUAVEYOUKNOW, disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais

Depois da sua estreia com "Menti", editado em Fevereiro do ano passado, SUAVEYOUKNOW, lança um novo single consolidando a sua faceta de artista, para além da sua reconhecida carreira de produtor de hip hop e pop. Nos últimos anos foi o responsável pela produção de vários êxitos nacionais e colaborou com artistas como JimmyP, Wet Bed Gang, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes, Fernando Daniel, Djodje, David Carreira, Valas, Marta Carvalho, Diana Lima, ROGG, entre outros.

SUAVEYOUKNOW, anteriormente conhecido como J-Cool, desde cedo soube o caminho que queria seguir e até hoje não parou. Passou a sua infância e adolescência em Vialonga, onde teve o seu primeiro contacto com a cultura hip hop, mas aos 19 anos partiu para Londres em busca de novas oportunidades. Com o sucesso do tema "Estrelas", o primeiro que produziu para JimmyP, optou por regressar a Portugal onde várias oportunidades com outros artistas surgiam. Desde então, trabalhou com vários artistas nacionais que lhe fizeram arrecadar até hoje três discos de ouro e dois de platina.
Foi esta partilha de experiência que o fez descobrir a sua faceta de artista, unindo os seus instrumentais criativos que nunca descuram o lado técnico, às suas letras que retratam uma história que não pode deixar de contar.

""Lágrimas" fala do momento do fim de uma relação onde as dúvidas sobre essa decisão acabam por ser uma constante. Ainda que o sentimento de protecção permaneça, o desapego emocional acaba por levar a atitudes que mostram as vulnerabilidades de todas as relações", afirma SUAVEYOUKNOW.
 

Sem comentários: