quinta-feira, 30 de abril de 2020

OS QUATRO E MEIA RECUPERAM TEMA DO PRIMEIRO ÁLBUM PARA ELOGIAR AS SUPERMULHERES DESTA QUARENTENA

Neste Dia da Mãe os Quatro e Meia recuperam o tema “Minha Mãe Está Sempre Certa”, incluído no primeiro álbum “Pontos nos Is”, como forma de elogio a todas as supermulheres, em especial a todas aquelas que ao longo desta quarentena foram forçadas a estarem longe dos filhos, ou em oposição, foram sobrecarregadas com o papel de mães, educadoras, profissionais e donas de casa, ao mesmo tempo.

São muitas as mães que não terão oportunidade de passar este dia como desejariam, numa altura em que um esforço coletivo é requerido a todos os portugueses. Agora, mais do que nunca, serve este dia para homenagear a maternidade e para reforçar os laços entre mães e filhos.

Os Quatro e Meia relembram as palavras que transformaram esta canção numa ode a todas as mães:

Ela lê no meu olhar
Ou na minha alma aberta
Não sei bem como consegue
Mas por muito que eu o negue
Minha mãe está sempre certa

MINHA MÃE ESTÁ SEMPRE CERTA
Letra e Música: Os Quatro e Meia
Gravação: João Santiago
Mistura: Bruno Pereira
Masterização: Bruno Gonçalves, Estúdios 8 Ball
Edição Vídeo: Mário Ferreira

Álbum: Pontos Nos Is (2017)
 

Sem comentários: