quarta-feira, 27 de maio de 2020

JANEIRO ESPALHA AMOR





















Janeiro revela hoje no seu canal de YouTube e na página de Instagram oficial mais um vídeo do novo disco de originais “Com Tempo, Sem Tempo”, que chegou a todas as plataformas digitais em modo surpresa no passado mês de abril. "AMOR," é a segunda faixa do Lado B, "SEM TEMPO".

"AMOR,", o tema do novo disco que já soma cerca de 32 mil audições no Spotify, fala de um amor perdido, um amor frustrado, um amor filosófico. “Não fui eu que estraguei o teu Fado” … “perdi-me no verso da vida”, “o universo e a sua medida”, “eu que achava ter tudo tão organizado”, “afinal”, “fui eu que rompi com o meu Fado”.

Para além do videoclipe de “AMOR,” estão já disponíveis os vídeos dos temas “NUNCA VÁS EMBORA DE MIM” ft. Carolina Deslandes, “SEM SINGULAR”, “SE ME TOCAS,” e "YA, TA TD BEM" ft. nãga, no canal oficial de YouTube do músico.
 

Sem comentários: