segunda-feira, 29 de junho de 2020

NOVO CLIP DE HEARTBREAKERS





















Os Heartbreakers editam o novo single, "Não Estás". O videoclip estreou pelas 12h00 do dia 25 de Junho e pode ser visto no canal oficial de YouTube dos artistas ou através desta hiperligação.

Este novo trabalho não é apenas mais um tema pop. Retrata fortes mensagens relacionadas com o atual momento da sociedade. Nas palavras dos artistas, o videoclip pretende causar impacto junto do espectador, pois a mensagem principal "acenta nas decisões certas ou erradas que se v tomando ao longo da vida, aqui retratando com mais evidência o sentimento de arrependimento, culpa e tristeza pelas acções tomadas e que não podem mais voltar."

Este tema promete fazer barulho, contudo já há planos para o futuro. A banda tem a certeza que a sua mensagem pode chegar longe e entrar nas vidas dos portugueses espalhados pelo mundo e que se sentem "cada vez mais perto de descobrir esse futuro pelo qual tanto lutamos."

2020 é o ano da afirmação e o novo single "Não Estás" vem assumir isso mesmo. O tema foi produzido pelo colectivo Induktor Music, label e produtora da banda.
 

Sem comentários: