segunda-feira, 29 de junho de 2020

JANEIRO GRAVA VIDEOCLIPE DE "DESAPEGO"















Janeiro acaba de lançar o videoclipe de “DESAPEGO”, canção que junta Janeiro, Swilaw e Pité (MGDRV), na terceira faixa do Lado B do álbum “COM TEMPO, SEM TEMPO”. O vídeo foi gravado no complexo Melides Art, espaço conhecido por ser uma comunidade em torno da cultura e por onde já passaram nomes como Madonna, Charli XCX, Jesuton, Dino D'Santiago, entre muitos outros.

Swilaw é a jovem compositora da nova vaga de músicos contemporâneos, responsável pela existência do tema “DESAPEGO”. A jovem artista vê agora a sua primeira canção original editada no “COM TEMPO, SEM TEMPO”, ao lado da voz profunda de Janeiro e do surpreendente rap de Pité, que rasga a melodia a partir do minuto 2’16”.

“Está cá fora um dos mais importantes vídeos do álbum. Não só porque foi feito de amigos, com amigos, para amigos, mas também porque teve o suporte técnico do espaço idílico Melides Art, um pushforward na arte em Portugal. A canção é da Swilaw e eu só vim cantar e refinar o arranjo. O Pité destruiu a track toda e por isso agradeço-lhe a vida. A Daniela Gandra realizou, o Manuel Pinho Braga captou. Vou continuar a lançar vídeos dos sons do Lado B, ‘SEM TEMPO’ do meu novo álbum. Já o Lado A, ‘COM TEMPO’, está pronto e daqui a nada está cá fora. Fiquem atentos”, alerta Janeiro.

Para além do videoclipe de “DESAPEGO,” estão já disponíveis os vídeos dos temas “AMOR,” “NUNCA VÁS EMBORA DE MIM” ft. Carolina Deslandes, “SEM SINGULAR”, “SE ME TOCAS,” e "YA, TA TD BEM" ft. nãga, no canal oficial de YouTube de Janeiro.
 
CRÉDITOS
REALIZAÇÃO__ Janeiro e Daniela Gandra
PRODUÇÃO__ Melides Art
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA__ Janeiro, Daniela Gandra e Nélito Lima
CAPTAÇÃO__ Nélito Lima
EDIÇÃO E COLOR GRADING__ Daniela Gandra FOTOGRAFIA DE CENA__ Guilherme Cabral
DESIGN CAPA PLATAFORMAS DIGITAIS__ Daniela Gandra e Janeiro
FOTOGRAFIAS DESIGN CAPA PLATAFORMAS DIGITAIS__ Daniela Gandra e Guilherme Cabral
 

Sem comentários: