sexta-feira, 28 de agosto de 2020

NOISERV APRESENTA NOVO SINGLE "ERAM 27 METROS DE SALTO"





















A um mês da data de lançamento de “Uma palavra começada por N”, o músico Noiserv apresenta aquela que será a faixa nº 2 do disco e o seu próximo single.

“Eram 27 Metros de Salto”, a música mais dançável do novo álbum, que fala da importância do tempo, do seu lugar e daquilo que fica enquanto se espera.

O músico tem lançado, desde dezembro de 2019, uma nova canção, bem como o respetivo vídeo, na última sexta-feira de cada mês.
O vídeo que acompanha “Eram 27 Metros de Salto” surge da colaboração permanente com os leirienses Casota Collective e apresenta o bailarino e coreógrafo Marco da Silva Ferreira numa inquietante e estrondosa performance à qual se juntam Pedro Oliveira, Mircea Albutiu, João Augusto, Felipe Eusébio e Manuela Prudêncio como personagens que complementam o imaginário do vídeo.

A arte gráfica de todos os singles já apresentados surge da parceria com o ilustrador Nuno Sarmento que se cruzou com Noiserv num evento cultural e multidisciplinar no verão de 2019 e, desde então, tem trabalho em parceria com o músico.

“Uma palavra começada por N” é o nome do quarto disco de originais de Noiserv. Chega às lojas e plataformas digitais a 25 de setembro e conta com 11 faixas.

Sem comentários: