quarta-feira, 30 de setembro de 2020

CHEGOU O DISCO DOS GATOR, THE ALLIGATOR!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Já está cá fora o mais recente longa duração de Gator, The Alligator!

Mythical Super Bubble é a nova aventura de Gator e consigo traz um pacto pela sua alma, uma busca por um cósmico santo graal em forma de bolha e todas as rocambolescas voltas de uma utópica vida que é mais que uma ópera rock ou um visão carroliana sobre um rock que não tem maneira de ser domado. Mythical Super Bubble apresenta-se ao longo de 8 faixas, marcadas por um garage desenfreado onde há espaço para o psych, o space e até mesmo para o prog rock, em um exercício de storytelling interessantíssimo.

A habitual intensidade da banda sobe de tom em faixas como Pact, Feral Rush ou Strikes and Gutters mas também ficamos a conhecer um lado exploratório em Love Potion ou Gumba Lumba World, onde o psicadelismo assume as rédeas da viagem.

Neste admirável novo mundo de Gator, tudo é colorido e exacerbado, sendo a ultima fronteira uma ténue linha que separa a vida do arcade mais louco.

Editado a 30 de Setembro, Mythical Super Bubble é urgente em 2020, numa clara proposta à evasão e deslumbre por uma história de superação tão inerente a cada um de nós nos tempos que correm.

A data do concerto de apresentação do disco será anunciada nos próximos dias!

Sem comentários: