quarta-feira, 30 de setembro de 2020

O GESTO ORELHUDO EM ÁGUEDA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De 7 a 11 de outubro, Águeda viverá o 19º Festival "O Gesto Orelhudo". Esta edição, com formato especial, apresenta musicomédia de Portugal, Espanha, França e Áustria, sempre no Centro de Artes de Águeda e em total segurança. Os últimos bilhetes, com desconto pré-venda, estão disponíveis no CAA e na Ticketline.

Com a pandemia, o formato do festival foi redesenhado, em linha com as recomendações da DGS. Assim, o evento terá três noites (quarta, quinta e sexta) e duas tardes (sábado e domingo). As lotações são reduzidas - o auditório principal terá cerca de metade da lotação - e o programa estende-se até domingo, havendo atividades também na envolvente exterior do CAA. Tudo por um festival em segurança.

Entretanto, estão anunciados os convidados das Conversas Orelhudas, que decorrerão de quarta a sexta, às 18h30, no café-concerto do CAA, com acesso apenas sujeito à lotação. A primeira conversa, na quarta-feira, conta com Luís Portugal, Sónia Sobral e Mariana Miguel. Na quinta-feira será a vez de Patrícia Lestre, Paulo Zé Neto e Luís Filipe Santos. Por fim, na sexta-feira, os conversadores serão David Valente, Catarina Valadas e Rui Lúcio.

Os últimos Passes Orelhudos, válidos para todo o festival, e os bilhetes diários estão à venda no CAA e através da bilheteira online, em ticketline.pt. Há descontos de pré-venda até 7 de outubro (às 19h00), além de campanha especial Amigos d’Orfeu e, pela primeira vez, desconto para espectadores até 25 anos. Toda a informação e programa detalhado no site oficial, em dorfeu.pt/ogestoorelhudo.

Orelhas no ar e máscaras no nariz! O Município de Águeda e a d’Orfeu AC lançam o convite para esta 19ª edição orelhuda. Por humor à música! Por humor à vida.

dorfeu.pt/ogestoorelhudo

Sem comentários: