terça-feira, 29 de setembro de 2020

LUÍSA SOBRAL EM PALCO

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Luísa Sobral sobe ao palco do Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa, já na próxima terça-feira, dia 6 de Outubro às 21h00. 

O público é convidado a levar alimentos não perecíveis que serão recolhidos pela União Audiovisual para serem distribuídos por profissionais do sector dos eventos culturais que se encontram em situação de maior vulnerabilidade.

Luísa Sobral prepara-se para encerrar a digressão do seu último álbum 'Rosa' com um concerto especial e intimista no Teatro da Trindade INATEL. Será a última oportunidade para ver ao vivo a apresentação de um disco que nos ofereceu temas inesquecíveis como 'Maria do Mar', 'O Melhor Presente' e 'Só Um Beijo', o arrebatador dueto com Salvador Sobral.

Em palco Luísa será acompanhada pela formação que nos últimos dois anos tem encantado plateias: com Manuel Rocha na guitarra e voz e um trio de sopros composto Gil Gonçalves na tuba, Ângelo Caleira na trompa e Sérgio Charrinho no fliscorne.

Será no dia 6 de Outubro às 21h00, respeitando todas as recomendações e normas de distanciamento, higiene e segurança emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS). Por essa razão, a lotação será limitada e os lugares na plateia e balcão serão individuais mantendo a devida separação entre cadeiras. Os bilhetes para os camarotes e frisas são vendidos em bloco (4, 3 ou 2 lugares).

Luísa Sobral é uma das mais importantes compositoras e cantoras da nova geração de músicos portugueses. Estreou-se em 2011 com 'The Cherry on My Cake', seguiu-se 'There's A Flower in My Bedroom' (2013) - com convidados como Jamie Cullum, António Zambujo e Mário Laginha - o álbum infantil 'Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa' (2014) e 'Luísa' (2016) que foi gravado em Los Angeles, pelo prestigiado produtor norte-americano Joe Henry e no qual participa Mark Ribot nas guitarras. Em 2018 editou 'Rosa' produzido pelo catalão Raul Refree. Actuou em salas e festivais nacionais e internacionais - Austrália, Alemanha, Espanha, EUA, Itália, Japão, Polónia, Suíça, Suécia, Uruguai, Israel, Turquia, etc - como o WOMADelaide, Festival de Jazz de Barcelona, La Mar de Músicas em Cartagena, o London Jazz Festival, Cully Jazz e SXSW no Texas. Ao longo dos últimos anos, Luísa tem visto a sua faceta de compositora realçada: para além de ter composto a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção em 2017, com o tema 'Amar pelos Dois' interpretado pelo irmão Salvador Sobral, tem escrito regularmente para artistas como Ana Moura, António Zambujo, Carolina Deslandes, Marco Rodrigues, Mayra Andrade, Sara Correia, entre outros.

A noite é de celebração e Luísa prometeu revelar algumas surpresas. 

Falta apenas uma semana! Garanta já o seu bilhete.

Sem comentários: