quarta-feira, 25 de novembro de 2020

SUN BLOSSOMS COM NOVO SINGLE ESTA SEXTA

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Depois de "Void" no início de setembro, "Being Kind" é o segundo single de Sun Blossoms este ano.
A música foi gravada no início deste verão e conta com a participação de Martim Brito (dos VEENHO) na bateria, sendo Alexandre Fernandes, o fundador do projeto, o executante dos restantes instrumentos e o produtor.

O novo single remete à sonoridade letárgica e com base na repetição dos primeiros lançamentos de Sun Blossoms, depois de uma viagem por um universo rock mais abrasivo nos últimos anos.

Estes dois singles lançados no final do ano serão apresentados pela banda em trio em dois concertos: dia 3 de dezembro na Galeria Zé dos Bois e no dia seguinte na Casa da Cultura de Setúbal. A acompanhar Alexandre Fernandes estará Martim Brito na bateria e Alexandre Rendeiro (Alek Rein) no baixo.
Esta sexta feira, dia 27 de novembro, estará disponível na página bandcamp da banda (https://sunblossoms.bandcamp.com/) e nas restantes plataformas digitais de streaming.

Sun Blossoms é o projeto pessoal de Alexandre Fernandes, criado em 2015 e com vários lançamentos em cassete pelas editoras Revolve e Spring Toast Records, todos disponíveis em: http://sunblossoms.bandcamp.com/

Sem comentários: