domingo, 20 de dezembro de 2020

"FELIZ NAVIDAD" É CANÇÃO DESTE NATAL DE DAVID FONSECA


"Agora sim, agora já é Natal!"

David Fonseca deu a conhecer, ontem à noite, o vídeo para o Natal de 2020 e a surpresa não podia ser maior: uma versão de "Feliz Navidad", o clássico de José Feliciano, num ambiente espacial em que as tradicionais renas foram substituídas por mariachis equipados com óculos de sol saídos das prateleiras de casa de Elton John, a lembrar as origens porto-riquenhas da canção. E claro, um cão de loiça.

A reacção dos fãs de David tem sido de grande regozijo, não fosse esta uma tradição que o músico mantém há já década e meia: "agora sim, agora já é Natal"; "isto está genial!"; "agora sim, pode-se dar início às festividades"; "já tinha saudades", são alguns dos comentários que podem ser lidos nas plataformas onde o artista divulgou o vídeo ontem à noite. Aliás, este hábito anual de David Fonseca foi compilado em "Christmas Songs - Vol. 1", o disco digital publicado no início do mês em que figuram mais de uma dezena das versões natalícias feitas ao longo dos anos, desde "Last Christmas" a "Little Drummer Boy" ou "White Christmas". Adivinha-se que este "Feliz Navidad" seja o tema da abertura de um futuro volume 2 de "Christmas Songs".

AO VIVO NO TEATRO MARIA MATOS
DIAS 22 E 23 DE DEZEMBRO

Vincando a sua relação com este período, David Fonseca vai estar no Teatro Maria Matos, nos dias 22 e 23 de Dezembro, para duas noites exclusivas com "A Christmas Special" – um espectáculo em que, a par das suas canções obrigatórias (e são muitas), proporcionará uma viagem pela sua profícua colecção de versões de temas natalícios com que anualmente nos vem surpreendendo.

Já são poucos os lugares disponíveis em Ticketline (LINK). Os valores variam entre os 16€ e os 20€, com a particularidade de existirem descontos na aquisição de bilhetes duplos e triplos.

Sem comentários: