domingo, 20 de dezembro de 2020

NOVO SINGLE DE PETER STRANGE














Depois da vitória em quatro concursos de música moderna, de estudar em Inglaterra música e produção musical, Peter Strange regressa a Portugal e apresenta o novo single Sadness!

Antes de mais, o porquê do nome artístico Peter Strange? O artista responde "o nome surge em 2015 enquanto gravava umas maquetes na minha antiga escola, em que a certa altura, o rapaz que me ajudava a gravar me disse que o que eu fazia soava estranho mas fixe. E visto que as canções são cantadas em inglês, achei que o nome Peter Strange soava bem." Simples , não?

Para chegar a este single Sadness, Peter Strange fez o percurso habitual dos novos artistas, como por exemplo, a passagem por concursos de música moderna. Chegou a 5 finais e ganhou quatro delas. Para Peter Strange "essas vitórias fizeram com que olhasse para este projeto com outros olhos, como se estivesse alguém à minha frente com um carimbo e carimbasse o tal ‘approved’ na minha folha. Para mim foi a prova que a minha veia musical tinha pernas para andar."

De forma a crescer como músico e artista, Peter Strange decidiu ir estudar para Inglaterra música e produção musical. Resultado dessa temporada fora de Portugal? Diz-nos o artista que "aprendi bastante, principalmente na área da composição. Nota-se uma grande evolução entre os meus temas pré e pós Reino Unido."

Assim chegamos ao single Sadness, disponível hoje em todas as plataformas digitais. Para Peter Strange este tema pode ser descrito numa curta frase: "é uma música que fala de uma separação amorosa."

Sem comentários: